Sunday, May 31, 2009

Welcome to My Life -n

Não ! Não saia do blog agora, as tags podem ser erradas, mas você está no blog certo .

Usei XXX, Sex, e pussy (risos) para atraírem tipos de pessoa como vocês, para observarem minha vida .

Tá, agora pode sair do blog .

Enfim pessoal, fiz esse blog pra amigos, mini-fans (*o*), colegas de classe, ou seja, todos que me conhecem, ou querem me conhecer.  Vou postar nesse blog tudo que eu puder colocar sobre minha vida pessoal,  coisas que eu achar interessante, botar a boca no trombone mesmo e comentar vários acontecidos .

Pensei assim, já que eu estou vivendo a melhor fase da minha vida mesmo, que se dane, vou fazer tudo que estiver ao meu alcançe .

Aguardem por posts, e apreciem, fiz uma conta no Flickr só para postar albuns pro blog .

Com amor, Nathanic

No comments:

Post a Comment